Cine Sesc Paracatu exibe animações da Mostra MUMIA

Cine Sesc Paracatu exibe animações da Mostra MUMIA

Pelo segundo ano consecutivo o Cine Sesc, iniciativa que promove a circulação, difusão e acesso a produções cinematográficas nacionais e internacionais, vai apresentar filmes que fizeram parte da programação da Mostra Udigrudi Mundial de Animação (MUMIA).

Ao todo, serão exibidos 28 curtas nacionais divididos em quatro programas de aproximadamente uma hora de duração. Uma grande oportunidade de conferir o que de melhor anda sendo produzido e atingindo um público cada vez maior.

Entre os destaques estão os filmes Até a china, de Marão; Castelos de vento, de Tania Anaya; Lumen, de Willian Salvador; O céu no andar de baixo, de Leonardo Catapreta; O quinto andar, de Marco Nck; Egun, de Helder Quiroga.

As animações poderão ser vistas de 3 a 28 de outubro de 2017, em quase todas as unidades do Sesc de Minas Gerais. Em Paracatu, as sessões serão realizadas às quintas-feiras, nos dias 5, 12, 19 e 26 de outubro, sempre às 19h. Confira aqui a programação completa.

As exibições são fruto de uma parceria entre o Sesc e os organizadores do projeto. O objetivo é ampliar o acesso do público às produções vindas de todas as partes do país.

A MUMIA procura trazer uma programação repleta de novidades do mercado de cinema de animação, no Brasil e do mundo, com mostras especiais, competências mineiras, nacionais e internacionais e filmes voltados ao público infantil e juvenil. Realizada desde 2003 em Belo Horizonte, a MUMIA é reconhecida como um evento consolidado entre os festivais de cinema no Brasil.

Serviço:
MUMIA – Mostra Udigrudi Mundial de Animação
Local: Sesc Paracatu
Rua Euridamas Avelino Barros, 347, Lavrado
Sessões gratuitas. Sempre às quintas-feiras.
Horário: 19h
Informações: (38) 3311-3800
______________________________________________________________
Curta nossa página no FACEBOOK e nos siga no INSTAGRAM!

Ainda sem comentários

Publicar um comentário