Festa de formatura celebra família Number One

Festa de formatura celebra família Number One

A escola de inglês número um do Brasil, promoveu nesta sexta-feira, 1º de dezembro, a formatura de 41 alunos concluintes dos níveis Fly High 2, Dynamic 4 e CAF 4. O evento realizado no Salão Sônia Festas, reuniu os pais dos estudantes, professores, equipe administrativa e direção da escola. A festa marcou mais uma etapa vencida pelos alunos do NUMBER ONE Paracatu.

“O objetivo da formatura é comemorar em grande estilo esse rito de passagem, essa etapa concluída com sucesso pelos alunos” explica Rinaldo Giatti, professor e coordenador do NUMBER ONE Paracatu. Segundo ele, o evento é um reconhecimento do NUMBER ONE não só ao esforço dos alunos, mas também ao envolvimento das famílias, ao trabalho dos professores e toda a dedicação da equipe da escola.


Na cerimônia, alguns alunos tiveram a oportunidade de expor seus conhecimentos adquiridos no curso. Os alunos Ana Luiza Gomes Diniz, Bruna Rabelo, Gabriel Rabello de Moura, Sávio Meireles Resende, Thiago Henrique Arbuini Rodrigues homenagearam a escola, professores e familiares em uma bela apresentação proferida em inglês e traduzida em português logo em seguida.

O momento mais marcante da festa foram as apresentações musicais dos estudantes Nathanel Silva Pereira e Paula Lunardelli que presentearam os participantes com a música Volcano, de Damien Rice, tocada com violão e violoncelo, e também o show dado pelos alunos Murilo Batista Neiva, Luana Alves de Oliveira Castro e Mônica Victor que tocaram a música I’m Yours, do cantor Jason Mraz.

Durante a festa, ficou muito claro a importância que o NUMBER ONE dá ao trabalho realizado em parceria com as famílias dos estudantes. De acordo com Rinaldo Giatti, todas as vezes que a escola consegue envolver as famílias e levar os pais para dentro do processo, os resultados são bem-sucedidos.

“O NUMBER ONE faz um trabalho muito bonito de unir a escola com a família e isso tem surtido efeito muito grande no aprendizado deles”, comenta a professora Isabela Campos Pinto. Para a aluna Bruna Rabelo, de 28 anos, o trabalho que a escola faz junto às famílias é um incentivo a mais para dar continuidade nos estudos. “A gente se sente valorizada e mais motivada” disse.

Ao final das apresentações, os formandos NUMBER ONE receberam o certificado de conclusão de nível, e celebraram a ocasião com uma grande festa. Congratulations!

FALE O INGLÊS DE PRIMEIRA. SEJA NUMBER ONE!
________________________________________________________

Curta nossa página no FACEBOOK e nos siga no INSTAGRAM!

Ainda sem comentários

Publicar um comentário