O inglês número um do Brasil premia Top Students em Paracatu

O inglês número um do Brasil premia Top Students em Paracatu

Os melhores alunos de cada curso do NUMBER ONE Paracatu receberam na última sexta-feira, 22 de setembro, o Prêmio TOP STUDENT 2017. A certificação é um reconhecimento do esforço de cada aluno, que durante o primeiro semestre do ano, demonstrou em sala de aula o interesse em aprender mais o idioma.

Os Top Students são os alunos que obtiveram a maior nota em seu nível no semestre. Ao todo 14 alunos da escola foram premiados, nesta que é a terceira edição do prêmio em Paracatu. “O objetivo dessa premiação é estimular os alunos a buscarem os melhores resultados possíveis”, explica Rinaldo Giatti, professor e coordenador do Number One Paracatu.

Segundo o professor, é fundamental que as pessoas busquem sempre ser o melhor no que fazem. “O nome do curso de idiomas é bem claro, Número Um. Portanto, o slogan Bom é ser Number One é uma mensagem que a gente passa para nossos alunos. Acreditamos que com esforço e dedicação, qualquer pessoa pode estar no topo e ser Top no que se propõe a fazer”.

Entre os premiados, destaque para Luiz Felipe Pereira Rabelo, de 14 anos. Aluno há quase quatro anos da escola, o jovem foi o melhor entre os Top Students do Number One Paracatu. Com 98,9 pontos, Luiz Felipe foi o aluno com maior pontuação no primeiro semestre de 2017. “Gostei muito de ter recebido o prêmio. É uma maneira de incentivar e de mostrar que o nosso empenho está dando resultado” disse.

Giselle Gonçalves Giati – Diretora Number One Luiz Felipe Pereira Rabelo – aluno Fly High 2

Outro aluno certificado foi servidor público, Tiago Marra Domingos, de 28 anos. Aluno do Number One desde 2015, Tiago não poupou elogios ao método de ensino da escola. “Sem dúvida o diferencial do Number One é a metodologia. Eu que já havia concluído um curso de inglês na adolescência, percebi uma evolução muito grande no meu aprendizado. Sem dúvida essa premiação é uma maneira de estimular o aluno a permanecer estudando e a buscar sempre melhorar”.

Tiago Marra Domingos – aluno CAF2

Foi o que aconteceu com o engenheiro agrônomo, Natanael Silva Pereira, de 23 anos. Ao ver o quadro com os nomes dos alunos Top Students do semestre anterior, Natanael prometeu ao professor Rinaldo que seu nome estaria entre os melhores da escola. “Achei muito legal ver os nomes dos meus colegas em destaque. Essa iniciativa me deu um novo ânimo, uma vez que é bem difícil conciliar a vida pessoal e profissional com a vida de estudante. Fiquei muito feliz em ser premiado. Realmente valeu todo o esforço e dedicação”.

Rinaldo Giatti – professor e coordenador  Natanael Silva Pereira – aluno CAF4

O Number One Paracatu está presente na formação de crianças, jovens e adultos desde 1987. Completando 30 anos na cidade em 2017, a escola de inglês número um do Brasil investe em campanhas e promoções buscando estreitar os laços na relação entre a equipe de colaboradores e os alunos. O inglês Number One é o investimento certo e eficaz, com retorno para a vida toda.
FALE O INGLÊS DE PRIMEIRA. SEJA NUMBER ONE!
________________________________________________________

Curta nossa página no FACEBOOK e nos siga no INSTAGRAM!

Ainda sem comentários

Publicar um comentário