O pai moderno está sempre presente na educação dos filhos

O pai moderno está sempre presente na educação dos filhos

Uma das condições básicas para o bom aprendizado é a integração entre pais e filhos. Quando a criança se sente ouvida, apoiada, prestigiada, ela se sente mais estimulada para aprender e aproveitar todas as oportunidades que a vida proporciona. Pensando no maior envolvimento e no desenvolvimento integral de seus alunos, o NUMBER ONE de Paracatu preparou para este mês de agosto uma campanha mais que especial.

Quem estuda na rede de idiomas número 1 do Brasil, presente em Paracatu há 30 anos, pode levar seu pai para fazer barba, cabelo ou bigode – depende do estilo do pai – na Barbearia do Barbudo. Uma parceria que além de presentear os pais, busca estreitar laços entre pais e filhos.

“Quando o aluno sai da sala de aula e interage com a família, neste caso com o pai, proporciona um momento de descontração e diversão. Conseguimos assim atingir o objetivo de ensinar algo além do que é previsto na programação de aulas”, explica Diego Estevan, Coordenador de Marketing do Number One Paracatu.

Fora da sala de aula, a estudante Isabela, de 13 anos, acompanha o pai pela primeira vez a uma barbearia. “Achei bem legal a ideia de dar esse presente para o meu pai. É a primeira vez que eu venho com ele cortar o cabelo. Gostei muito do local, espero que ele também”, conta Isabela Alves Barbosa, aluna do Number One há cinco anos.

“É muito importante essa integração com os filhos, especialmente quando envolve uma escola como o Number One” ressalta Agostinho Ranieri Barbosa Júnior, o pai da Isabela. Comerciante de profissão, mas músico por vocação, Juninho sabe da importância que o inglês tem na formação de sua filha. “Eu sempre gostei de inglês, desde novo, e a música me ajudou muito nesse aprendizado. Então, se ela quer cantar e entender as letras das músicas que ela escuta, é fundamental esse conhecimento do idioma. Eu como pai, tenho que incentivar isso. A educação é a melhor herança que eu posso deixar para ela”.

Para Isaque Alves Costa, proprietário da Barbearia do Barbudo, o homem moderno, além de cuidar mais da aparência, também deve valorizar e incentivar a formação dos filhos. “Parabenizo todos os pais que estão investindo nos seus filhos, numa educação melhor e em um curso de inglês qualificado” finaliza.

Number One 
O método Number One de ensino foi concebido em 1972, em Belo Horizonte, pelo professor Marcio Mascarenhas. O método inovador e firme no propósito de ensinar inglês de forma completa, equilibrando gramática e fluência na medida certa, fez com que o Number One se tornasse a melhor rede de escolas de idiomas do Brasil, com mais de 160 pontos de ensino espalhados no país, entre franquias e parcerias com escolas regulares.

Em Paracatu, o Number One está presente na formação de crianças, jovens e adultos desde 1987. Completando 30 anos, este ano, o Number One Paracatu investe em campanhas e promoções buscando estreitar os laços na relação entre a equipe de colaboradores e os clientes. O inglês Number One é o investimento certo e eficaz, com retorno para a vida toda. FALE O INGLÊS DE PRIMEIRA. SEJA NUMBER ONE!
______________________________________________________________
Curta nossa página no FACEBOOK e nos siga no INSTAGRAM!

Ainda sem comentários

Publicar um comentário