Sesc Paracatu abre inscrições para as Miniférias de janeiro

Sesc Paracatu abre inscrições para as Miniférias de janeiro

O Sesc, integrado ao Sistema Fecomércio MG, Sesc e Senac, realiza em janeiro as Miniférias: curtindo o calor adoidado, voltada para crianças, de 4 a 12 anos. Durante os dias das atividades, os participantes terão a oportunidade de vivenciar uma ampla programação com atividades esportivas, jogos e brincadeiras, danças e artes, sendo todos esses relacionados a uma temática, que proporciona diversão e fantasia.

As inscrições vão até 31 de dezembro, exclusivamente para os dependentes dos trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo. Ao fim deste período, ainda havendo vagas, serão abertas as inscrições também para o público geral, de 2 a 12 de janeiro de 2018. Em Paracatu as Miniférias ocorrem de 15 a 26 de janeiro, das 13h às 17h.

Os interessados devem se dirigir à Central de Atendimento da unidade para preenchimento da ficha de cadastro, levando documentos originais de Identidade e CPF dos pais/responsáveis e da criança (ou certidão de nascimento). No caso do trabalhador do comércio de bens, serviços e turismo, e seus dependentes, também devem apresentar o cartão de usuário do Sesc. O valor da inscrição para dependentes é de R$ 70,00 e para o público em geral R$ 140,00.

SERVIÇO:
Miniférias: curtindo o calor adoidado
Período: 15 a 26 de janeiro de 2018, das 13h às 17h
Local: Sesc Paracatu (rua Euridamas Avelino Barros, 347, Lavrado)
Inscrições: até 31/12 – para dependentes; e de 2 a 12 de janeiro de 2018 – para o público geral
Vagas limitadas
Informações: (38) 3311-3800
________________________________________________________
Curta nossa página no FACEBOOK e nos siga no INSTAGRAM!

Ainda sem comentários

Publicar um comentário