Vídeo mostra belezas naturais de Paracatu

Vídeo mostra belezas naturais de Paracatu

Divulgado o segundo vídeo da Campanha “Visite Paracatu e descubra outra Minas Gerais”, promovida pelo portal Visite Paracatu.

O segundo vídeo da campanha audiovisual do portal Visite Paracatu, destaca alguns dos principais atrativos do Circuito das Cachoeiras do Prata, principal roteiro ecológico do município.

Área de preservação ambiental, o Circuito do Prata está situado em uma área recheada de cachoeiras e paisagens incríveis. A região abriga as principais quedas d’água do município como a Cachoeira Grande, mais conhecida como Cachoeira do Ascânio, e também as cachoeiras Sarana, Vale Encantado, Altar, Sete Quedas, Teixeira, entre outras.

Com imagens de tirar o fôlego, o vídeo dá destaque para a Cachoeira do Ascânio, com sua queda de mais 40 metros de altura, a Cachoeira Sarana e a Cachoeira das Sete Quedas, localizada no Recanto do Encantado, onde também se encontra um grandioso poço de águas cristalinas bem à beira de um quiosque.

É importante salientar que os atrativos do Circuito das Cachoeiras do Prata estão em propriedades particulares, e algumas cachoeiras não estão abertas à visitação.

O vídeo é uma produção independente do portal VISITE PARACATU e da produtora PAVÊ FILMES de Belo Horizonte e tem o objetivo de divulgar e valorizar o que Paracatu tem de melhor.

Como chegar
O Circuito das Cachoeiras do Prata fica a 38 km de Paracatu. Partindo do centro da cidade, são 12 km pela rodovia MG-188, sentido Guarda-Mor, até chegar ao trevo que dá acesso a uma estrada de terra. Placas indicam o caminho. A partir daí são mais 26 km. Após o período chuvoso, alguns trechos da estrada merecem atenção redobrada.
______________________________________________________________
Curta nossa página no FACEBOOK e nos siga no INSTAGRAM!

Ainda sem comentários

Publicar um comentário