Vídeo valoriza rico patrimônio material e imaterial de Paracatu

Vídeo valoriza rico patrimônio material e imaterial de Paracatu

Saiu o terceiro vídeo da campanha “Visite Paracatu e descubra outra Minas Gerais”, promovida pelo Portal Visite Paracatu.

Após lançamento de dois vídeos, um mostrando a arte centenária de produzir a cachaça de rapadura e o pão de queijo tradicional, e outro destacando as belezas naturais do Circuito de Cachoeiras do Prata, o Portal Visite Paracatu acaba de lançar o terceiro vídeo da campanha audiovisual Visite Paracatu e descubra outra Minas! Veja:

O vídeo é uma produção mais completa, com 1’34’’ de duração e destaca o patrimônio histórico, cultural, gastronômico e natural de Paracatu.

Imagens feitas por Drone e por câmeras de última geração mostram a cidade e sua rica arquitetura colonial e imperial, documentos históricos do Arquivo Público Municipal, aulas de música, pintura e de bordado promovidos pela Fundação Casa de Cultura, cachoeiras e casarões do Circuito de Cachoeiras do Prata, além da produção da cachaça de rapadura e do pão de queijo, iguarias obrigatórias para quem visita Paracatu.

Esse terceiro vídeo conta com o Apoio Cultural das empresas CAFÉ CATU, SICOOB CREDIGERAIS E COOPERVAP, instituições que acreditam no desenvolvimento de Paracatu e na valorização do patrimônio histórico e cultural do município.

O vídeo é uma produção independente do portal VISITE PARACATU e da produtora PAVÊ FILMES de Belo Horizonte e tem o objetivo de divulgar e valorizar o que Paracatu tem de melhor.
______________________________________________________________
Curta nossa página no FACEBOOK e nos siga no INSTAGRAM!

2 Comentários
  • Lucas

    18/04/2017 at 22:00 Responder

    Excelente vídeo, parabéns pela iniciativa !!

  • Amanda

    18/04/2017 at 13:18 Responder

    Video TOP!!!!

Publicar um comentário